Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Três pessoas morrem em acidentes na Avenida das Torres e AM-070, neste fim de semana

O primeiro acidente, envolvendo um Prisma, aconteceu na Avenida das Torres na noite de sábado e vitimou uma jovem de 18 anos. Já na estrada que liga Manaus a Iranduba, casal de irmãos morreu após uma Pajero capotar diversas vezes



1.jpg Quatro pessoas estavam no Chevrolet Prisma que colidiu contra um poste na Avenida das Torres. Uma pessoa morreu na hora
08/02/2015 às 18:25

Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito distintos neste fim de semana, em Manaus. Ainda na noite de sábado (7), um veículo de passeio colidiu com um posto de energia elétrica na avenida Governador José Lindoso (a Avenida das Torres), deixando vítimas presas na ferragem e causando o óbito de uma jovem de 18 anos.

O carro, um Chevrolet Prisma grafite de placas OAD-7126, estava com quatro pessoas a bordo no momento acidente, por volta de 23h30, no sentido bairro-Centro da avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e demorou 10 minutos para chegar ao local. O motorista foi identificado pela assessoria de imprensa dos Bombeiros como Ebson Lima Mar, de 23 anos. 




Suelen de Souza Dantas, 18, faleceu ainda no local. Além de Ebson, Liliane Leal Coelho, também de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos foram encaminhadas a uma unidade hospitalar após serem removidas do veículo.

Mais duas mortes

Já na manhã deste domingo (8), um acidente envolvendo uma Mistubishi Pajero Dakar na rodovia Manoel Urbano (a AM-070, estrada que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru) vitimou um casal de irmãos, além de deixar outros cinco passageiros feridos. O grupo iria participar de uma corrida pedestre udbana na capital. O capotamento aconteceu pouco depois das 6h e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, e apresentaram tempo resposta de 15 minutos.

De acordo com os bombeiros, assim que chegaram ao local encontraram o Pajero - de cor branca e placas OAE-0454 - virada, após bater no canteiro e capotar diversas vezes. O motorista, Jefferson Cordeiro de Assis, de 28 anos, e sua irmã, Eliane Cordeiro de Assis, de 30, já estavam mortos.

 

Outros dois passageiros foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais 28 de Agosto e Dr. João Lúcio: Patrícia Carvalho de Melo, 24, e Ayrton Nogueira Gomes, 29. Outras duas pessoas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram encaminhadas para o hospital de Iranduba, e uma ficou no local. Todos os cinco sobreviventes tiveram contusões e escoriações.

Feridos em terceiro acidente 

Duas pessoas também ficaram feridas em um acidente de trânsito no bairro Armando Mendes, na Zona Leste, na tarde deste domingo. Segundo testemunhas, o metalúrgico  Josinei Gomes de Almeida, 37, e o filho dele, Josinei Filho, 18, estavam passando pela avenida dos Oitis em um veículo modelo Corsa, de cor preto e placas JWS-9926, quando o motorista perdeu o controle do carro, capotou pelo menos duas vezes e saiu da pista.

O veículo ficou completamente danificado e as vítimas tiveram alguns ferimentos e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados conscientes para o Pronto Socorro e estão bem, de acordo com familiares. A suspeita deles é que Josinei tenha dormido no volante e por isso perdeu o controle da direção. Eles não confirmaram se o  Josinei e o filho estavam embriagados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.