Publicidade
Manaus
Manaus

Três suspeitos de roubo a drogaria, sendo dois menores de idade, são presos pela polícia

A polícia conseguiu prender o trio por volta das 23h de terça-feira (29). Junto com eles, além do produto do crime, foi apreendido também um revólver calibre 38, com a numeração raspada 29/10/2014 às 17:36
Show 1
Segundo a PC, o trio foi preso por policiais do 6º DIP e conduzido ao 27º DIP
Lucas Jardim Manaus (AM)

Três homens, dois deles menores de idade, foram presos na noite desta terça-feira (28), suspeitos de roubarem uma drogaria no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil, durante a última noite, Alessandro Lobato Leão, 23, acompanhado dos adolescentes F.G.V. e D.A.N.F., ambos de 17 anos, se dirigiram ao estabelecimento, localizada no núcleo 16 do bairro Novo Aleixo.

Uma vez no local, um dos menores ficou na porta e outro ficou na loja se passando por cliente enquanto Alessandro, armado, anunciou o assalto. Os três levaram cerca de R$ 200 em espécie do caixa e fugiram do local dentro de um Chevrolet Prisma de cor preta e placas NOQ-2613.

A balconista acionou a polícia, que conseguiu prender o trio por volta das 23h de terça-feira. Junto com eles, além do produto do crime, foi apreendido também um revólver calibre 38, com a numeração raspada.

De acordo com a PC, eles foram presos pelos policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e conduzidos ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atua na área onde ocorreu o crime, para a realização dos procedimentos legais. Lá, eles chegaram a ser reconhecidos pelas vítimas.

Os adolescentes, por serem menores de idade, foram levados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), que acompanhará o caso. Já Alessandro vai responder por roubo majorado, corrupção de menores e receptação, sendo encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.


Publicidade
Publicidade