Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
DESVIO INESPERADO

Três voos com destino a Manaus tem rota alterada por conta de condição climática

Voos vindos de São Paulo e Brasília tiveram de fazer um pouso não programado em Boa Vista e Santarém, afirmou a Infraero



Capturar.JPG (Foto: Arquivo/AC)
25/09/2017 às 16:29

Três voos com destino para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, tiveram suas rotas alteradas por conta da forte chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo G3-1642, da companhia aérea Gol, com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, teve de fazer um desvio para Santarém, no Pará. A previsão de chegada em Manaus é de 16h58.

O mesmo ocorreu com o voo 3408 da Latam, também proveniente de Guarulhos, que teve de ser desviado para Santarém. Conforme a Infraero, este foi o único dos três voos alterados que já chegou em Manaus. O pouso foi feito por volta das 15h.

Outro voo que teve sua rota alterada foi o 3608, também da Latam. Proveniente do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, de Brasília, a viagem fez um pouso não programado em Boa Vista, no Estado de Roraima. O pouso em Manaus está programado para as 17h44.

Segundo a Infraero, os desvios foram feitos por questões de segurança por conta das condições meteorológicas adversas na região.

Leia mais:

Em Manaus, voo é cancelado após confusão entre tripulantes e passageiros

Voo de Manaus com destino a Brasília é cancelado após colisão de avião com urubu

Mau tempo fecha aeroporto e sete voos são cancelados no sábado de Carnaval

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.