Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
INVESTIGAÇÃO

Trinta e cinco luminárias de LED da Prefeitura de Manaus são recuperadas após roubos

Segundo o delegado Adriano Félix, as luminárias foram achadas em quatro galpões de empresas e em um sítio após dois meses de investigação; a estimativa de prejuízo da Prefeitura é de no mínimo R$ 300 mil



led_123.JPG Foto: Jander Robson
31/01/2018 às 18:50

Trinta e cinco luminárias de LED, pertencentes à Prefeitura de Manaus, foram recuperadas na manhã desta quarta-feira (31) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Os aparelhos tinham sido furtados de ao menos cinco avenidas de bairros diferentes na cidade.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, as luminárias foram achadas em quatro galpões de empresas e em um sítio após dois meses de investigação. Nenhuma pessoa foi presa, mas cinco homens foram ouvidos e liberados em seguida por serem apenas funcionários dos galpões.



Ainda segundo Félix, a estimativa de prejuízo da Prefeitura é de no mínimo R$ 300 mil. De acordo com o delegado, o próximo passo da investigação é intimar os donos das empresas, ouvi-los e em seguida indiciá-los por receptação, caso seja comprovado o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.