Publicidade
Manaus
Manaus

Trinta mil moradores de dois bairros da Zona Oeste sem água por 24 horas

O serviço está previsto para acabar às 22h de hoje (quarta) e o fornecimento de água deverá ser normalizado gradativamente até a madrugada desta quinta-feira (20) 19/06/2013 às 09:35
Show 1
Manaus Ambiental informou que o serviço foi indispensável para garantir a segurança do sistema de distribuição, evitando maiores transtornos à população.
acritica.com Manaus, AM

Aproximadamente trinta mil moradores dos bairros do São Raimundo e São Jorge, ambos na Zona Oeste de Manaus, ficarão sem água até o início desta quinta-feira (20), durante uma manutenção emergencial realizada pela Manaus Ambiental em uma tubulação de 500 milímetros localizada na rua do Bombeamento, bairro da Compensa, na saída do Complexo de Produção da Ponta do Ismael.

O reparo iniciou na madrugada desta terça-feira (19), assim que o vazamento foi identificado pelo Centro de Controle Operacional (CCO). Uma equipe da concessionária foi encaminhada até o local para realizar a intervenção.

O serviço está previsto para acabar às 22h de hoje (quarta) e o fornecimento de água deverá ser normalizado gradativamente até a madrugada desta quinta-feira (20).

Em nota, a Manaus Ambiental pede compreensão dos clientes e reitera a importância de reservação de água através das caixas d’água e o uso racional do líquido. A empresa ainda informou que o serviço foi indispensável para garantir a segurança do sistema de distribuição, evitando maiores transtornos à população.

Publicidade
Publicidade