Sábado, 20 de Julho de 2019
CRIMINALIDADE

Trio aponta arma para motorista da Uber e o coloca no porta-malas no Cidade Nova

Segundo o motorista, um dos homens apontou a arma em direção da sua cabeça e o outro encostou a faca em sua garganta. Em seguida, ele foi colocado no porta-malas



15__DIP.JPG Foto: Reprodução/Internet
21/12/2017 às 17:59

Um motorista da Uber, de 25 anos, ficou mantido na tarde de quarta-feira (20) em cárcere privado, com uma faca no pescoço e uma arma apontada em direção da cabeça, após pegar uma mulher e dois homens como passageiros na Baixada Fluminense, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Fabrício Andrade relatou que a mulher solicitou a corrida e, no meio do caminho, pediu para ele ir à avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, onde pegou dois homens. No trajeto, o trio anunciou o assalto e ordenou que ele dirigisse até a comunidade Vale do Amanhecer.

LEIA MAIS: Mulher é morta dentro de carro da Uber com quatro tiros por dupla em motocicleta

Segundo o motorista, um dos homens apontou a arma para a sua cabeça e o outro encostou a faca em sua garganta. Minutos depois, ele foi obrigado a entrar com um capuz no porta-malas. Após 30 minutos, ele foi liberado junto com o carro. Os suspeitos fugiram e o caso será investigado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.