Publicidade
Manaus
Manaus

Trio armado assalta casa de show Rancho Sertanejo e ameaça proprietária, em Manaus

Um dos suspeitos foi preso. Polícia não soube informar quantia levada do local. Grupo chegou a dizer que cortaria dedo de proprietária do estabelecimento caso ela não repassasse a renda da noite, segundo a PM 03/10/2014 às 19:08
Show 1
Trio assaltou casa de show Rancho Sertanejo, na Zona Centro-Sul
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Três pessoas invadiram na manhã desta sexta-feira (3) a casa de show Rancho Sertanejo, localizada na avenida Professor Nilton Lins, Flores, Zona Centro-Sul, e roubaram clientes que estavam no local. Um suspeito, identificado como Paulo Florindo da Silva, 21, foi preso e dois conseguiram fugir. A proprietária do estabelecimento chegou a ser ameaçada pelos homens.

De acordo com informações do comandante da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jackson Gama, por volta das 6h vigias da casa de show foram até à Companhia informando que três homens haviam entrado no estabelecimento armados e estariam fazendo um ‘arrastão’ no local.

Segundo Gama, quando os policiais chegaram, dois assaltantes conseguiram escapar em um veículo de modelo Palio, cor prata e de placas OLV-9254. A polícia acredita que o veículo seja alugado.

Ainda, conforme informou o comandante, os homens agiram com violência, colocaram a arma na cabeça da proprietária do Rancho Sertanejo, Helena Schneider, 53, e ameaçaram cortar os dedos dela caso não entregasse a renda da noite.

“Fizemos o certo e conseguimos prender um deles. Com certeza eles estavam sondando a área. Nossa equipe continua fazendo diligências e no endereço de parentes, repassados pela namorada de um dos suspeitos para que possamos fazer a captura deles”, declarou o comandante.

Preso

O suspeito foi preso e indiciado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve ser encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará a disposição da Justiça. 

Publicidade
Publicidade