Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Trio armado invade residência no Parque das Laranjeiras, rouba eletrônicos e um deles vai preso

Televisores, aparelho de som, ventilador, notebook, jóias, dinheiro e veículo foram roubados da casa da vítima, no conjunto Beija Flor 2 (Subtenentes e Sargentos), no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul



1.jpg Caso foi registrado no 12º DIP
08/10/2014 às 09:20

Três homens foram presos pela polícia em Manaus suspeitos de invadir e assaltar uma residência localizada na rua Uirapurú, conjunto Beija Flor 2 (Subtenentes e Sargentos), no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade. O trio estava armado, fugiu com o carro da vítima, de 56 anos, e foi perseguido até acabar preso na Zona Leste da cidade.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária identificaram o carro roubado, um Saveiro de cor branca e placas OAB-5315, próximo ao banco Itaú da av. Grande Circular, Zona Leste, com dois infratores dentro. Eles perceberam a aproximação e empreenderam nova fuga pela via até serem interceptados perto da sede da escola de samba A Grande Família.

Nesse momento, um deles conseguiu sair do carro a tempo e escapar levando um revólver usado no crime. Apenas Marcelo Alvarenga Pinheiro, 19, foi preso, e com ele, dentro do Saveiro, foram encontrados objetos roubados, como televisores, aparelho de som, ventilador, notebook, joias e dinheiro. Os outros dois assaltantes fugiram e estão sendo procurados.

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima não teria nem ao menos feito registro da ocorrência quando soube que os objetos pessoais roubados tinham sido recuperados. No 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado. Ele foi levado para a cadeia pública de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.