Publicidade
Manaus
OUSADIA

Trio armado invade e rouba agência bancária no shopping Sumaúma, em Manaus

Um dos suspeitos ficou na porta e dois recolheram uma quantia do caixa, que foi levada em uma bolsa 25/10/2017 às 16:20 - Atualizado em 25/10/2017 às 17:40
Show suma ma 123
Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três homens armados roubaram na tarde desta quarta-feira (25) o banco Bradesco Express, situado nas dependências do shopping Sumaúma, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O valor levado não foi divulgado e na fuga um dos suspeitos cumprimentou com "boa tarde" um dos seguranças.

Uma funcionária, que teve o nome mantido em sigilo, relatou que os suspeitos portavam armas longas, possivelmente escopetas ou caseiras. Um dos suspeitos ficou na porta e dois recolheram uma quantia do caixa, que foi levada em uma bolsa.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estiveram no local e informaram que os suspeitos fugiram em um carro estacionado do outro lado da avenida Noel Nutels. Conforme a Rocam, um dos criminosos trajava blusa cinza e outro na cor branca e ambos estavam de boné.

Posicionamento do shopping

Por meio de nota, o Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) informou que o assalto aconteceu na tarde de hoje, por volta das 15h05, na agência Bradesco Express, localizada na área interna do PAC, no Piso Japiim.

Segundo informações da própria agência bancária, dois homens adentraram o local, portando arma de fogo, renderam o atendente, realizaram o assalto e saíram do centro de compras, pela porta principal, sem alarde ou qualquer tipo de tumulto.

Ainde de acordo com a assessoria de imprensa do shopping, a direção só foi informada do ocorrido cerca de dez minutos depois da saída dos dois assaltantes. Não houve vítimas.

O levantamento das câmeras de segurança já está sendo feito para ajudar a polícia na busca aos assaltantes. O valor levado ainda não foi repassado para a administração do centro de compras.

Publicidade
Publicidade