Publicidade
Manaus
Manaus

Trio assalta drogaria no Centro de Manaus e na fuga tentam pegar micro-ônibus

Conforme os policiais, o trio tentou pegar também um táxi, mas não conseguiram e fugiram a pé em direção ao terminal, mas foram detidos pela equipe da 24° Cicom, que chegaram até eles através de denúncias repassadas pelas vítimas do roubo 03/06/2015 às 21:27
Show 1
Com eles foi apreendido R$380 em espécie, uma arma de fogo e dois celulares.
Kamyla Gomes ---

Um trio identificado pelos dois estudantes Pedro Henrique Costa dos Santos, de 20 anos, Mateus Silva dos Santos, 20, e Diego Paes Gomes, de 24 anos, assaltaram na noite desta quarta-feira (3), por volta de 18h, uma drogaria localizada na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus.

De acordo com policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após realizar o roubo e levar do local cerca de R$380 em espécie e dois celulares, os homens tentaram pegar um micro-ônibus, mas o motorista desconfiou da atitude dos rapazes e não parou.

Conforme os policiais, o trio tentou pegar também um táxi, mas não conseguiram e fugiram a pé em direção ao terminal, mas foram detidos pela equipe da 24° Cicom, que chegaram até eles através de denúncias repassadas pelas vítimas do roubo.

Com eles foi apreendido também uma arma de fogo com três munições. O trio foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados pelo crime de roubo. 


Publicidade
Publicidade