Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Trio assalta loja de câmbio e foge a pé na manhã deste sábado (2)

De acordo com os funcionários, toda a ação durou cerca de cinco minutos. Segundo o dono da casa de câmbio, Mário Cortez, todos estão muito abalados com a situação e o prejuízo ainda vai ser contabilizado



1.png Câmera de loja próxima ao local flagrou a ação dos assaltantes
02/05/2015 às 11:28

Um homem e uma mulher, até o momento não identificados, assaltaram na manhã deste sábado (2), a loja da Cortez Câmbio e Turismo, localizada na Avenida Alvaro Botelho Maia, Zona Centro-Sul de Manaus.

No momento do assalto, havia apenas dois funcionários no local que foram rendidos e levados para uma sala, onde sofreram ameaças. Logo após o anúncio do assalto, uma terceira pessoa entrou na loja e participou do ato.

Os assaltantes cortaram os fios do circuito interno e dos telefones e com uma arma de fogo exigiram que os funcionários abrissem o cofre. Após o acontecido, os assaltantes saíram do local a pé, com o dinheiro em uma sacola.

De acordo com os funcionários, toda a ação durou cerca de cinco minutos. Segundo o dono da casa de câmbio, Mário Cortez, todos estão muito abalados com a situação e o prejuízo ainda vai ser contabilizado. A polícia vai investigar o caso. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.