Publicidade
Manaus
Manaus

Trio de colombianos é preso em Manaus com maconha ‘skank’ e pistola da PM de São Paulo

Eles foram capturados dentro de um carro na rua do Comércio, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus, por policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico 03/03/2015 às 17:15
Show 1
O trio composto por Milton Julio Neves, Jhon Jaibe Ramos e Eduardo Garcia foi preso em flagrante
Gabriele Bessa e joana queiroz Manaus (AM)

Três colombianos suspeitos de envolvimento com o narcotráfico foram presos pela Polícia Civil do Amazonas na tarde de ontem, segunda-feira (2), com armas e drogas. O grupo foi capturado dentro de um carro na rua do Comércio, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Milton Julio Neves, Jhon Jaibe Ramos e Eduardo Garcia foram presos em flagrante com uma porção de Skunk, uma espécie de maconha. A prisão foi efetuada por policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Segundo o delegado Samir Freire, do Denarc, os suspeitos foram interrogados sobre um possível esconderijo com mais entorpecentes e não hesitaram em confessar. Eles levaram os investigadores até uma casa no bairro Parque das Nações, onde foi encontrado mais droga.


Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação/PC

Na residência foi apreendido um quilo da mesma droga, além de munições e três pistolas: uma de calibre 380, outra de 9 milímetros e uma de calibre 100. Esta última era de origem da Polícia Militar de São Paulo, o que chamou a atenção dos investigadores.

As três armas estavam escondidas dentro de uma lata de tinta com mais munições. Os colombianos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo. Após procedimentos, Polícia Civil deve encaminhar os três homens para uma unidade penitenciária.

Publicidade
Publicidade