Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ARRASTÃO

Trio de homens e mulher grávida com bebê no colo são presos após arrastão no Manôa

Dentro da calcinha da gestante de 8 meses foi encontrado um revólver calibre 38 com munições



9686a6d8-b6ce-40c1-867c-16328d029399.jpg Foto: Jander Robson
02/02/2018 às 18:00

Três homens e uma mulher grávida, com uma bebê de 2 anos no colo, foram presos em flagrante pela Polícia Militar no conjunto Manôa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após praticarem um arrastão naquela região da cidade, na tarde desta sexta (2). Dentro da calcinha da gestante de 8 meses foi encontrado um revólver calibre 38 com munições.

De acordo com informações de policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens foram identificados como Carlos Antônio Mendonça Duarte, Robson Cruz Farias e Cleison Pinheiro dos Santos, e a mulher grávida como Joseane Brito. Segundo a PM, o carro usado por eles, um Renault Sandero de placas NPA-8446, foi interceptado na rua Francisco de Queiroz, no Manôa.

Ainda conforme a PM, eles roubaram clientes de um mercadinho, além de um homem em uma motocicleta em via pública na região do Manôa. Uma das vítimas conseguiu acionar a viatura a tempo e indicar o carro usado pelos criminosos, que foram presos em seguida. Todos foram levados para uma delegacia da Polícia Civil e, após os procedimentos cabíveis, devem seguir para audiência de custódia.


Foto: Jander Robson

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.