Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Trio de mulheres acusado furto a lojas de roupas é preso, no Centro

Segundo a Polícia Militar, era rotina as mulheres roubarem as lojas; os roubos, que levaram mãe, filha e amiga à cadeia, causavam prejuízos de até R$ 2 mil 



1.jpg Preferência das mulheres eram as roupas
13/11/2015 às 22:02

Mãe, filha e uma amiga das duas foram presas na tarde de hoje (13), após policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberem denúncias informando que o trio, acostumado em já praticar roubos na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, estava trafegando pela área.

Conforme os PMs, era rotina elas roubarem lojas de roupas, o que era a preferência das três. Os roubos causavam prejuízos de até R$ 2 mil.



Identificadas como Rossicleia Almeida da Cruz, de 38 anos, sua filha Suzanne Cruz da Costa, gestante de 7 meses e com 18 anos, e também a Jackeline Cardoso Alvez, de 18 anos e grávida de 8 meses,contaram que não estavam praticanto o crime há muito tempo.

O delegado titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Luiz Carrasco, contou que Rossicleia já tem mais de 20 Boletins de Ocorrências registrados contra ela. As duas jovens foram indiciadas pelo crime de furto e liberadas. Rossicleia seguirá para o CDP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.