Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Trio é preso após assaltar hotel no Centro de Manaus

A polícia foi acionada depois que o trio assaltou a recepção do Hotel Felipão, localizado na avenida Joaquim Nabuco, no Centro, Zona Sul de Manaus, nas primeiras horas do dia



1.jpg Cleiton Alfaia Laranjeira, 21, Victor Samuel Rocha Bofim, 18, Hudson Moraes de Souza, 19, foram presos na madrugada desta terça-feira (21)
21/05/2013 às 12:15

Cleiton Alfaia Laranjeira, 21, Victor Samuel Rocha Bofim, 18, Hudson Moraes de Souza, 19, foram presos na madrugada desta terça-feira (21) após serem perseguidos por policiais militares da Força Tática. A polícia foi acionada depois que o trio assaltou a recepção do Hotel Felipão, localizado na avenida Joaquim Nabuco, no Centro, Zona Sul de Manaus, nas primeiras horas do dia.

O valor total levado do estabelecimento não foi divulgado pela polícia. Depois de serem acionados, os policiais se depararam com o veículo utilizado no assalto, modelo Celta, de cor preta e placas OAD-2255, e o perseguiram o trio até a avenida Rodrigo Otávio, no bairro do Japiim, onde foram interceptados.


Os homens foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por roubo. Com eles foram apreendidos R$ 412 em espécie, o veículo e uma pistola 765 mm com numeração raspada, utilizada para ameaçar os funcionários do hotel, um cartucho com sete munições, sendo que uma deflagrada. Cleiton, Hudson e Victor seguem ainda nesta terça-feira (21) para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.