Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Manaus

Trio é preso após assaltar um posto de gasolina na Zona Norte

Um dos envolvidos no assalto é um adolescente de 17 anos e um quarto suspeito conseguiu fugir



1.jpg O trio foi preso por policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom)
27/11/2013 às 18:54

Roni Batista Santiago, 26, Bessa Dias da Cruz, 18, e um adolescente de 17 anos, foram presos após assaltarem um posto de gasolina localizado em frente a uma casa de eventos na avenida Max Teixeira, Zona Norte, na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo informações do Soldado Marim da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, os policiais foram informados do assalto por um motorista de um caminhão que detalhou que os suspeitos tinham fugido em um veículo modelo Gol.



Os assaltantes foram abordados em frente a Escola Estadual Marcantônio Vilaça, na entrada do bairro Manoa. Os quatro suspeitos fugiram abandonando o carro na via.

De acordo com Marim dois suspeitos correram para um posto de gasolina que fica bem próximo, um terceiro para a escola Marcantônio Vilaça e foram capturados. O quarto integrante do bando fugiu em direção e conseguiu escapar.

A Polícia encontrou com os suspeitos: um revólver calibre 38, três munições, dois chips, um tablet, maconha e a renda do posto de gasolina R$ 148.

O caso foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima, uma funcionária do posto que não teve a identidade revelada, fez o reconhecimentos dos suspeitos. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.