Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso após assalto a posto de combustível na Zona Leste

O frentista ainda chegou a ser levado pelos assaltantes em um veículo modelo Celta, de cor preta, placas OAA-5780, e depois de ser agredido, acabou abandonado em via pública 01/04/2013 às 09:30
Show 1
O trio foi levado ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha
Bruna Souza Manaus, AM

Três homens foram presos no inicio da manhã desta segunda-feira (1), por volta das 4h30, após assaltarem o Auto-posto Foose, localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, em frente ao Conjunto Tiradentes, na Zona Leste da cidade.

Os bandidos utilizaram facas para abordarem o frentista e a atendente da loja de conveniências do posto. Aproximadamente R$180 em espécie foram roubados do local e o frentista ainda chegou a ser levado por Alexandre Ribeiro Marinho, 20, Tiago Souza da Silva, 22, e José Pinheiro de Brito, 37, em um veículo modelo Celta, de cor preta, placas OAA-5780. Depois de agredido, ele foi abandonado pelos assaltantes ainda na mesma via pública.

Depois de acionados, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram o trio na rua Padre Francisco, próximo à Feira do produtor, ainda dentro do veículo utilizado no assalto. Eles abandonaram o carro e durante a fuga, tentaram utilizar uma moradora de rua de 16 anos como ‘escudo humano’, mas conseguiram ser presos.

De acordo com o tenente Elenildo Santos foram apreendidos com os suspeitos R$ 79 e um celular. As armas brancas e o restante do dinheiro não foram encontrados e a polícia continua à procura de uma mulher loira, ainda não identificada, que participou do assalto e teria sido deixada pelo grupo ainda no bairro do Coroado.

Segundo o gerente do estabelecimento Eduardo Vasconcelos, 30, que não soube dizer quantas vezes o local foi alvo de assaltantes, os funcionários foram agredidos pelo grupo. Algumas medidas de segurança vão ser tomadas pela direção do posto para se evitar que novos assaltos aconteçam.

O trio foi levado ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado por roubo e formação de quadrilha e será encaminhado à cadeia pública Desembargados Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade