Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Trio é preso após cometer arrastão em micro-ônibus na avenida Djalma Batista

Após uma perseguição, os homens foram apreendidos com um revólver calibre 38, diversos celulares, bolsas, relógios e uma quantia de R$581 em espécie



1.jpg Rodrigo Matos da Silva, de 24 anos, Michael David Mendes Farias, 25, e Raimundo Bonito Martins, 29, foram presos no final da manhã desta terça-feira (8)
08/12/2015 às 17:23

Três homens identificados como Rodrigo Matos da Silva, de 24 anos, Michael David Mendes Farias, 25, e Raimundo Bonito Martins, 29, foram presos no final da manhã desta terça-feira (8), após cometerem um arrastão em um micro-ônibus na avenida Djalma Batista.

De acordo com informações de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os PM’s estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados por passageiros da linha 818, informando sobre o assalto.



Conforme os policiais, os passageiros informaram que um homem em um táxi dava apoio a dupla que cometia o assalto.

Após uma perseguição, os homens foram apreendidos com um revólver calibre 38, diversos celulares, bolsas, relógios e uma quantia de R$581 em espécie. Eles foram encaminhados para o 12° DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.