Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso após espancar jovem de 15 anos em matagal de Manaus

Eles capturaram o adolescente por engano, pensando ser outra pessoa, que seria assassinada. Após perceberem o erro, o trio liberou o jovem, já espancado 27/02/2015 às 15:03
Show 1
Caso foi investigado no 30º DIP
Fábio Oliveira Manaus

O motorista Francitailon Lopes Araújo, 28, Naisa da Silva Castro, 23, e Mirtis Monteiro da Silva, 34, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (26) após sequestrarem e espancarem um adolescente de 15 anos em um matagal na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Rafael Campos, da 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos capturaram o jovem por engano, pensando ser outra pessoa. O trio estava em busca de um homem conhecido como “Tubarão”, que provalvemente seria executado. O adolescente foi liberado, após constatarem que ele não era a pessoa certa.

“Estava atrás de um homem conhecido como Tubarão, pois, segundo o trio, teria matado uma pessoa e, provavelmente, ele seria executado, mas o Francitailon contou que mandou uma foto do jovem para o chefe e o mesmo constatou que não era ele e o liberou”, informou Rafael Campos, do 30º DIP.

Os três suspeitos foram presos na rua Cipó Alho, mesma comunidade e bairro, pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A prisão ocorreu após o adolescente informar o que tinha acontecido e as características dos suspeitos, que estavam em um veículo roubado, Fiat Fiorino de placas OAJ 8021.

Eles vão responder por crime de roubo, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, pois encontraram uma pistola de uso restrito da PC. Após procedimentos na delegacia, eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade