Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Trio é preso com 5 mil DVDs e torres de reprodução em laboratório de confecção pirata

O polícia chegou ao local, na Zona Leste de Manaus, após denúncia anônima e flagrou os três homens, com idades entre 19 e 33 anos, saindo do imóvel alugado usado como base. Todos foram presos em flagrante



1.jpg
Além do material pirata, diversas torres de reprodução também foram confiscadas
10/07/2015 às 10:06

Mais de cinco mil DVDs piratas, além de impressoras, CPUs e até torres de reprodução, foram apreendidos nesta sexta-feira (10) pela 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O material foi localizado em uma residência localizada na rua B-4 do bairro Cidade do Leste, na Zona Leste de Manaus, após denúncia anônima. Três pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com o soldado Bezerra, da 4ª Cicom, que participou da ação, os suspeitos foram abordados no momento em que saíam do imóvel - que era alugado e funcionava como um laboratório de confecção de DVDs - em um carro modelo Chevrolet Corsa, de cor vermelha e placas JWJ-5132, que também foi apreendido.

Segundo o PM, o trio foi identificado como Atala do Nascimento da Silva, de 30 anos; Keferson Braga Lira, de 19; e Fábio Rafael Pimentel Nunes, 33. Eles serão encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.