Publicidade
Manaus
ARRASTÃO

Trio é preso em flagrante após cometer série de arrastões em áreas da Zona Leste

Eriwalter Barros da Silva, 34, Max Dias da Costa, 25, e Welington Brasil Batista, 25, chegaram a trocar tiros com a PM, mas decidiram parar o táxi que estavam depois que um tiro atingiu a lataria do carro que estavam 19/05/2017 às 15:56
Show trio
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Eriwalter Barros da Silva, 34, Max Dias da Costa, 25 e Welington Brasil Batista, 25, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (19), no bairro Grande Vitória, na Zona Leste, após cometerem arrastões na localidade e também por trocarem tiros com policiais militares.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição tentou, inicialmente, abordar o trio, que estava em um táxi, modelo Prisma, de cor branca e placas PHI-0596, na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, em atitude suspeita.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, o trio ao avistar a guarnição atirou contra a mesma, mas durante a fuga, os suspeitos preferiram parar o veículo após um tiro disparado pela PM acertar a lataria do carro. Com eles foram apreendidos cinco celulares roubados, um tablet, além de um revólver calibre 38. O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade