Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
ZONA OESTE

Trio é preso por roubar passageiros de barco que partiu da Marina do Davi

Railson da Silva Marques, 23, Henrique Pinheiro Germano, 19, e Eden Silva de Pinho, 23, foram presos na invasão Cidade das Luzes, localizada no bairro Tarumã



trio_xxx.JPG Foto: Jander Robson
08/05/2018 às 16:07

Três homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão por roubo em uma embarcação no dia 9 de fevereiro deste ano. O crime aconteceu no meio do rio, após o barco sair da Marina do Davi, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Um jovem de 16 anos também participou do crime, mas não foi apresentado.

Os três foram capturados na invasão Cidade das Luzes, também no Tarumã. Eles foram identificados como Railson da Silva Marques, 23, Henrique Pinheiro Germano, 19, e Eden Silva de Pinho, 23, conforme informou o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacões (DERFD).



Segundo ele, o trio entrou na embarcação como passageiro e em cerca de cinco minutos depois anunciou o assalto. No barco tinham aproximadamente 40 pessoas. Os criminosos levaram dinheiro, joias e celulares. Todos devem responder por roubo roubo majorado. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.