Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Trio é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Durante coletiva de imprensa no 6° Distrito Integrado de Polícia, o trio negou envolvimento no caso e disseram que não tinham nada a ver com aquilo



1.jpg De acordo com a delegada titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), Marna de Miranda, o fato ocorreu por cumprimento de mandado de prisão
25/02/2016 às 15:49

A comerciante Kelly dos Santos da Silva, de 32 anos, a faxineira Elisangela de Souza Pereira, 36, e o desempregado Tiago Valdir da Silva Conceição, 24, que são cunhados, foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (25), em uma residência localizada na rua Amazonas, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), Marna de Miranda, o fato ocorreu por cumprimento de mandado de prisão é uma investigação de dois meses, ao terem ciência do envolvimento da família no comércio ilícito de drogas.

Ainda conforme a delegada, durante as diligências realizada em dois endereços foi encontrado  cinco porções média de droga, R$300 em espécie, balança de precisão e material para embalo de entorpecente.

Durante coletiva de imprensa, o trio negou envolvimento no caso e disseram que não tinham nada a ver com aquilo.

"Agora seja o que Deus permitir, já fui presa mesmo", disse Kelly. O trio responderá por tráfico e associação para o tráfico.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.