Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
Manaus

Trio encapuzado executa homem conhecido como ‘Bodó’ no bairro da União, Zona Centro-Sul

A policia tem informações de que a vítima tinha ligações com o traficante Winchester, o “Chester”, assassinado dentro do sistema fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim neste ano



1.jpg Crimes será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
01/12/2015 às 12:23

Três homens encapuzados e armados assassinaram o ajudante de pedreiro Isaias do Nascimento Duarte Serro, 37, o “Bodó”. O crime aconteceu por volta das 22h40 desta segunda-feira (30), na rua Dom Moraes Brito, bairro  da União, Zona Centro-Sul.

De acordo com informações de investigadores da DEHS, a vitima estava sentado em frente a uma casa quando os assassinos chegaram em um carro Honda Civic de cor escura, quando desceram  e atiraram contra ele fugindo em seguida. Bodó morreu na hora.



Familiares informaram que ele era usuário de droga, mas moradores do local disseram que ele também vendia. A policia tem informações de que a vitima tinha ligações com o traficante Winchester o "Chester" assassinado dentro do sistema fechado do Complexo Penitenciário  Anisio Jobim (Compaj) nesse ano. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.