Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ROUBO

Família busca cadela levada por criminosos durante roubo a residência em Manaus

Crime ocorreu na última sexta-feira (24) e foi registrado pela Polícia Civil; família oferece recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro da cadela chamada "Mel"



cachorro.jpg Cadela "Mel" foi levada durante o roubo na residência (Foto: Divulgação)
29/11/2017 às 17:35

Uma família que ficou sob o poder de três assaltantes, por pelo menos uma hora, dentro de uma residência localizada no conjunto Monoa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, busca por sua cadela que foi levada pelo trio. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (24).

Segundo a polícia, três homens são suspeitos do crime. Dentro do imóvel estava a proprietária de 47 anos, a irmã dela de 45 e um jovem de 22 anos.



A filha da vítima, a administradora Michele Fernandes, contou que os criminosos amarraram todas as pessoas da casa e colocaram um capuz em cada uma. Em seguida, eles levaram todos os pertences e a cadela da família, da raça Shitsu, de quatro meses.

Os bandidos fugiram em seguida levando televisões, roupas, joias, malas de viagem, celulares entre outros.

Quem tiver informações referentes ao paradeiro da cadela chamada "Mel" pode entrar em contato pelo número (92) 99372-8558. “Estamos oferecendo recompensa por ela”, disse Michele. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.