Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
Jhonathan (de camiseta vermelha), Emerson (com camisa amarela) e Maike (de roxo) foram presos em flagrante após denúncia de vítima
publicidade
publicidade

Manaus

Trio leva vítima para o Tarumã e tenta executá-la a tiros, mas homem escapa e aciona polícia

Três homens, com idades entre 20 e 24 anos, tentaram executar Alessandro Lucena, de 19 anos, no ramal que leva à Praia Dourada. Mesmo baleado três vezes no abdômen, Alessandro conseguiu fugir e logo se deparou com uma viatura do Batalhão Ambiental, que efetuou as prisões


08/04/2015 às 11:21

Maike Patrick Lira dos Santos, de 23 anos; Jhonathan de Oliveira Mota, de 24; e Emerson de Souza Borges, com 20, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (7) no bairro Tarumã, Zona Centro-Oeste de Manaus, por tentativa de homicídio contra Alessandro da Silva Lucena, 19.

De acordo a plantonista do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Fernanda Antonucci, os suspeitos levaram a vítima até o ramal da Praia Dourada para ser executada e dispararam três vezes no abdômen de Alessandro, mas ele ainda conseguiu fugir.

publicidade

Ainda de acordo com a delegada, Alessandro correu do matagal para onde tinha sido levado até a avenida principal da região e se deparou com uma viatura do Batalhão Ambiental que passava no momento.

"Ele pediu ajuda e se jogou na carroceria da viatura, dizendo que tinham três pessoas no matagal tentando matá-lo", explicou Antonucci. O motivo, segundo a delegada, seria vingança, pois Maike afirmou em depoimento que Alessandro matou sua irmã há um ano. O caso está registrado no 19° DIP.

publicidade
publicidade
GACC-AM inicia venda de ingressos para 20ª feijoada beneficente
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.