Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Trio ligado ao grupo criminoso Família do Norte é preso em Manaus

Os três homens presos na manhã desta quinta-feira (10), são suspeitos de atuar junto a facção criminosa denominada Família do Norte, cujo comando é associado ao traficante João Branco



1.jpg Dos 5 mandados de prisão, três foram cumpridos
10/10/2013 às 17:54

A operação "Encontro das Águas", deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10), resultou na prisão de três homens suspeitos de atuar junto à facção criminosa denominada Família do Norte, cujo comando é associado ao traficante João Branco.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Antônio Rondom, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Clemerson Vinhorti de Souza, o "Ferreirinha", 25; Alessandro Araújo de Morais, vulgo "Careca", 27; e Demerson Evandro da Silva, conhecido como "Cavalo", 31, foram presos no bairro Mauzainho, Zona Leste de Manaus.



A diligência que contava com cinco mandados de prisão terminou com dois homens foragidos. Eles seriam Ozias Ribeiro da Silva, o "Pé", e Melquizedeque Ribeiro de Oliveira.

Assassinato

Para a polícia, o quinteto é responsável também pelo assassinato de Fabrício Nascimento de Souza, ocorrido no dia 22 de março deste ano. A motivação do crime está relacionada ao acerto de contas. A suspeita é que a vítima não tinha efetuado o pagamento de R$ 3 mil, acumulada pela compra de drogas.

Em pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), é possível constatar o grau de periculosidade dos indiciados. Conforme dados do TJAM, Clemerson Vinhorti de Souza, responde a um processo criminal, Alessandro Araújo de Morais, três, Demerson Evandro da Silva, quatro, e Ozias Ribeiro da Silva, dois.

Informações sobre o esconderijo dos fugitivos podem ser disponibilizadas anonimamente pelo telefone da DEHS: (92) 3681-8725.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.