Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Manaus

Trio pega taxista como refém para roubar posto de gasolina na Zona Norte de Manaus

O taxista foi abordado no bairro São Francisco e no meio do caminho o trio anunciou o assalto. A vítima foi colocada no banco de trás do veículo e ameaçado pelos suspeitos



1.jpg Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois de ser reconhecido pelas vítimas, ele também foi autuado por roubo marjorado
09/10/2013 às 14:07

Três homens fizeram refém um taxista na noite de terça-feira (8) e utilizaram o veículo para assaltar o posto de combustível na avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Os bandidos trocaram tiros com os seguranças do estabelecimento e depois abandonaram o profissional e o veículo nas proximidades. O forneiro Marcelo Germano Ykuno, de 21 anos, foi preso algumas horas depois do crime, após ser reconhecido pelas vítimas.

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, o trio abordou o taxista no bairro São Francisco e no meio do caminho anunciou o assalto. A vítima foi colocada no banco de trás do veículo, modelo Gol, de placas NOY-7778, e ameaçado pelos suspeitos.

Segundo a vítima, os assaltantes abordaram o frentista do posto de gasolina e roubaram o dinheiro da renda da noite e celulares dos funcionários. O valor levado pelo bando não foi divulgado pela polícia. Durante o roubo ao estabelecimento comercial, os suspeitos trocaram tiros com os vigilantes do local.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados, logo após o trio abandonar o veículo com o taxista e conseguiram prender Marcelo em uma casa localizada na rua Indiara, beco Rio Guaíba, também no Novo Aleixo, após denúncias anônimas.

Na residência do suspeito foram encontradas 38 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, dois rádios comunicadores, cinco celulares, um pen drive, um canivete, joias e R$ 374 em espécie. Marcelo negou o crime, disse que a droga não era dele e que não conhece os outros dois homens que assaltaram o taxista e posto.

Ele foi autuado em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas e depois de ser reconhecido pelas vítimas, ele também foi autuado por roubo marjorado. Marcelo foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta quarta-feira (9).

*Com informações do repórter Thiago Monteiro do Manaus Hoje


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.