Publicidade
Manaus
Manaus

Trio preso com 100 kg de drogas em estacionamento de hospital fazia delivery utilizando táxi

Polícia efetuou prisões enquanto os três homens faziam “transição” do material no estacionamento do Hospital da Criança da Zona Sul, no bairro Cachoeirinha 15/05/2015 às 16:08
Show 1
Parte da droga estava no veículo, utilizado como um táxi, e o restante em uma residência do conjunto Shangri
Kelly Melo Manaus (AM)

Três homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira (15), em Manaus, com aproximadamente 100 quilos de cocaína e maconha do tipo Skunk. Um dos suspeitos, segundo a polícia, utilizava, inclusive, um táxi como disfarce para fazer a entrega da droga em toda a cidade.

Identificados como Wallace Ribeiro da Cunha, de 31 anos; José Ricardo da Trindade Sabino, de 46; e Leonardo da Costa Andrade, 29, os três foram interceptados enquanto faziam uma transação da droga no estacionamento do Hospital da Criança da Zona Sul, no bairro Cachoeirinha.

Entretanto, o restante do entorpecente foi apreendido na casa de um dos suspeitos, no conjunto Shangrila, bairro Parque 10.

Segundo o delegado titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mariolino Brito, um dos suspeitos, o Wallace, utilizava um táxi como disfarce para fazer a entrega da droga em toda a cidade.

Além da cocaína e skank, também foram apreendidos balança de precisão, celulares e R$ 1,5 mil em espécie.

 As prisões foram feitas por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Secretaria Executiva de Operações (Seop), ambos da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), e ainda contou com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Publicidade
Publicidade