Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Trio que integra organização criminosa é preso pela Polícia Civil em Manaus

Segundo o delegado titular do 12º DIP, Henrique Brasil, a equipe policial chegou ao trio após investigações de um roubo ocorrido em uma churrascaria na avenida Torquato Tapajós 14/11/2017 às 17:31
Show whatsapp image 2017 11 14 at 16.59.25
Foto: Jander Robson/freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três pessoas foram presas por policiais do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na noite de segunda-feira (13), por fazerem parte de uma organização criminosa em Manaus. Thais Dias Mafra, 25, Ivanilson Ribeiro Miranda, 23, e Diogo Santos Souza, 29, foram apresentados na tarde desta terça-feira (14).

Segundo o delegado titular do 12º DIP, Henrique Brasil, a equipe policial chegou ao trio após investigações de um roubo ocorrido em uma churrascaria na avenida Torquato Tapajós, que apontavam que a arma utilizada no assalto seria do companheiro de Thais, identificado apenas como Fabrício, que segue foragido. 

Ainda de acordo com o delegado, Thais não soube informar a localização do namorado, mas revelou que havia droga no carro dele, estacionado em frente a casa. À polícia, Thais delatou Ivanilson como sendo o proprietário da droga, que foi localizado posteriormente em um shopping da cidade. Com ele a polícia encontrou uma pistola modelo Glock.

Em depoimento, Thais confessou ser envolvida com o tráfico de drogas e que Diogo também pratica assalto junto com Fabrício. Os envolvidos no roubo a churrascaria ainda não foram localizados e o trio deve ser levado na manhã de quarta-feira para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade