Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Trio rende vítima, rouba carro e são apreendidos após perseguição com a Rocam, na Zona Norte

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), informaram que o trio rendeu a vítima no momento em que estava estacionando o carro em frente a uma metalúrgica no mesmo bairro, com uma pistola de fabricação argentina, de calibre 22, com seis munições intactas, e em seguida empreenderam fuga



1.jpg
O trio foi apresentado no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
08/07/2015 às 15:23

O trio identificado como André Lucas Alves de Oliveira, de 21 anos, D.O.L, de 17 anos e R.F.S, de 15 anos, foram apreendidos após render uma vítima e roubar um veículo, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu por volta de 15h, desta quarta-feira (8). Na tentativa de fuga, os homens entraram em perseguição com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Os policiais informaram que o trio rendeu a vítima no momento em que estava estacionando o carro em frente a uma metalúrgica no mesmo bairro, com uma pistola de fabricação argentina, de calibre 22, com seis munições intactas, e em seguida empreenderam fuga.


Arma apreendida com o André. Foto: Divulgação/PM

“No momento do roubo, um amigo da vítima vinha logo em seguida e presenciou a ação. Ele foi atrás de uma viatura e nos encontrou no momento em que nós vínhamos passando pelo bairro, durante patrulhamento. Fomos até o local e embarcamos a vítima conosco na viatura para acompanhar as buscas”, relataram.

Os policiais conseguiram alcançar o trio pelas proximidades e eles conseguiram fugir novamente, no momento em que iniciou uma perseguição. Os homens entraram na rua 32, do mesmo bairro, e bateram em uma motocicleta que estava estacionada.

“Após baterem e danificar o veículo, eles apreenderam fuga a pé e entraram em uma residência, onde por esse caminho, tinha bastante mato e lama. Mesmo assim, conseguimos alcança-los e abordá-los”, destacou os policiais.

Todos foram encaminhados para o 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e após os procedimentos, os menores serão conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.