Publicidade
Manaus
Manaus

Trio suspeito de fazer ‘arrastões’ por bairros das Zonas Sul e Leste de Manaus é preso

Utilizando um veículo Palio, os infratores percorreram os bairros Japiim, Coroado, Novo Aleixo, Jorge Teixeira e Nova Vitória para cometer assaltos; denúncia levou policiais a encontrar veículo roubado e arma 13/10/2014 às 12:41
Show 1
Trio suspeito de cometer os assaltos foi preso em flagrante
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Um trio suspeito de cometer diversos assaltos em Manaus foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) por policiais da Força Tática e da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a PM, na noite de domingo (12) os militares tiveram a primeira notícia de que uma quadrilha estaria realizando “arrastões” por bairros das Zonas Sul e Leste de Manaus.

Denúncias de roubos com características similares nos bairros Jorge Teixeira, Japiim, Novo Aleixo e Nova Vitória levaram a polícia a se mobilizar para rastrear os criminosos. Uma viatura da 25ª Cicom conseguiu localizar o veículo Fiat Palio preto, de placa JXL-2181, usado pelos suspeitos logo após o roubo de uma motocicleta Honda CG150 Titan EX, placa NOM-0941, no bairro Coroado.

 
O Palio preto usado pelo trio (Divulgação)

A perseguição resultou num cerco ao bando, formado por três pessoas: Antonione Alves Macedo, de 22 anos; Grazielle Batista Nobre, de 27; e um adolescente de 17 anos foram detidos pelas forças policiais. Os suspeitos revelaram que a arma usada no crime e a motocicleta roubada estariam guardadas na casa de um quarto membro do grupo, conhecido como “Diego”, idade não-revelada.

Junto com o trio, a PM foi à residência de “Diego”, localizada na rua Cel. Bentinho, no Zumbi, Zona Leste de Manaus, onde a moto, mas não a arma, foi encontrada. O grupo foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde nove vítimas de assaltos anteriores os reconheceram. A prisão foi efetuada em flagrante.

 
Moto roubada foi encontrada na residência de ‘Diego’, membro do grupo, no Zumbi (Divulgação)

* Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM).

Publicidade
Publicidade