Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Tentativa assalto

Trio tenta roubar carro de policial militar e acaba preso

Mesmo fugindo, os três homens acabaram sendo presos por policiais da Força Tática quando já tentavam roubar um mototaxista no Riacho Doce



1.jpg Dois do trio que tentou roubar carro de policial militar em Manaus
25/01/2012 às 13:43

Policiais da Força Tática acabaram prendendo por volta das 22h dessa terça-feira (24), três homens que tentaram roubar o carro de um soldado da polícia militar.  Dani Reis da Silva, Francisco Emerson Escósio da Silva e um jovem de 17 anos  estavam armados com um revólver calibre 38 e abordaram o policial na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus para levar o carro dele , mas acabaram impedidos.

Durante a tentativa de roubo, um deles, Francisco Emerson da Silva chegou a lutar com o soldado Fernando Manoel Alves Bahia, mas levou a pior e chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no próprio bairro.  Os homens chegaram a fugir , mas foram presos pelos policiais no bairro Riacho Doce, quando tentavam roubar um mototaxista. Os suspeitos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia ( DIP), no bairro Cidade Nova e flagranteados pelos crimes de roubo tentado e corrupção de menor. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.