Publicidade
Manaus
15ºDIP

Troca de tiros termina com prisão de homem e apreensão de adolescente no Nova Cidade

De acordo com o delegado Marcos Paulo Graciano, titular do 15º DIP, a dupla roubou na tarde desta sexta-feira (29) o carro de um vendedor autônomo 29/12/2017 às 16:00
Show whatsapp image 2017 12 29 at 15.21.45
Foto: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma troca de tiros entre policiais civis e bandidos resultou, na tarde desta sexta-feira (29), na prisão de Jozimar Soares Tavares, o “Pezão”, 25, e na apreensão de um adolescente de 17 anos de idade conhecido como “Orelha” no mundo do crime.

De acordo com o delegado Marcos Paulo Graciano, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla roubou nesta tarde o carro de um vendedor autônomo na rua Pau Brasil, no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, e de imediato a vítima foi a delegacia.

Segundo Graciano, assim que a vítima, de 40 anos, comunicou o crime, investigadores saíram e logo se depararam com o veículo na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, também na Zona Norte, iniciando uma perseguição.


Jozimar Soares Tavares, o “Pezão”​. Foto: Gilson Mello

Ainda conforme o delegado, “Pezão” atirou contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. “Eles pararam o carro e fugiram a pé, e o Jozimar continuou atirando, mas acabou baleado porque foi necessário”, explicou.

Publicidade
Publicidade