Domingo, 22 de Setembro de 2019
Manaus

Troca do sistema do Passa Fácil estudantil causará transtornos

A venda de bilhetes eletrônicos e o atendimento ao público foram suspensos às 18h da última quarta-feira, 14



1.jpg Mudança no sistema impede a integração temporal de quem não tiver crédito
17/11/2012 às 10:29

 O estudante que não tiver créditos no cartão passa fácil estudantil não poderá fazer à integração temporal nos ônibus do transporte coletivo de Manaus até recarregar o cartão. Por conta da interrupção para troca do servidor do sistema de bilhetagem eletrônica, nenhum estudante ou usuário dos cartões Passa Fácil Estudantil, Vale Transporte e Cartão Cidadão poderá fazer recarga até as 7h da próxima segunda-feira.

A venda de bilhetes eletrônicos e o atendimento ao público foram suspensos às 18h da última quarta-feira. O atendimento em 51 postos de venda, sendo 11 do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram) e outros 40 postos credenciamentos só voltará à normalidade na segunda-feira.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) a paralisação do sistema é exclusiva do Sinetram e é necessária para que seja realizada a migração do banco de dados para um novo servidor. Para os usuários que têm créditos nos cartões o procedimento nos ônibus continua sem alteração.

A SMTU pediu antes da interrupção que os usuários recarregassem os cartões até a última  quarta-feira para evitar transtornos durante o feriado prolongado.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.