Publicidade
Manaus
AUDACIOSO

‘Tubarão’ é preso após troca de tiros com policiais em terreno no Santa Etelvina

Policiais foram ao terreno após denúncia de que jovens estariam comercializando drogas no local. Com Cleberton Bezerra Romano, o “Tubarão”, 23, foi encontrado um revólver calibre 38 15/08/2017 às 18:06 - Atualizado em 15/08/2017 às 18:38
Show tubar o 123
Foto: Evandro Seixas
Jamille Santos Manaus (AM)

Cleberton Bezerra Romano, conhecido como “Tubarão”, 23, foi preso em flagrante após troca de tiros com policiais militares na tarde desta terça-feira (15), por volta das 15h, em um terreno localizado na rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Durante a ação, Luciano Machado Figueiredo foi detido. De acordo com o delegado Raul Neto, titular do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a guarnição foi ao local após receber uma denúncia por meio do número 190 de que jovens estariam comercializando drogas no terreno.

“Uma equipe foi até o local e chegando ao terreno, os policiais foram recebidos com dois tiros. Os policiais então revidaram”, declarou Raul.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Cleberton foi preso portando um revólver calibre 38. Além dele e de Luciano outros jovens estavam no terreno. Todos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. “Como não foi encontrado nada com o Luciano e nem com os outros jovens, eles serão liberados”, explicou o delegado.

Cleberton e Luciano já têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico. Cleberton foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e amanhã (16) será encaminhado para Audiência de Custódia. Já Luciano, por falta de provas, foi ouvido e em seguida liberado.

Publicidade
Publicidade