Publicidade
Manaus
Manaus

Tubulação de água rompe neste sábado (27), no bairro Aleixo, em Manaus

Uma equipe técnica da Manaus Ambiental foi acionada para conter o vazamento, que segundo o órgão, foi ocasionado por um dos moradores da área, na tentativa de desviar água para sua residência 28/09/2014 às 11:29
Show 1
O forte estouro da adutora atraiu muitas crianças para a rua
Gabriele Bessa Manaus (AM)

O rompimento de uma tubulação de água, por volta das 11h30 deste sábado (27), na rua Otavio Cabral, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, comprometeu o fluxo de veículos no local, além de atingir moradores e casas da área.

A quebra do cano de 6cm atraiu muitas crianças e curiosos para a via, na tentativa de se refrescar.

Uma equipe técnica da Manaus Ambiental foi acionada para conter o vazamento, que segundo o órgão, foi ocasionado por um dos moradores da área, na tentativa de desviar água para sua residência. Ainda segundo o órgão, o morador deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Combate a Furtos de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) para ser notificado por furto.

Quem comete este crime pode ser enquadrado no Código Penal Brasileiro, no artigo 155, qualificado como furto simples e no artigo 171 de estelionato.

A tubulação deve ser normalizada a partir das 16h e não haverá comprometimento no abastecimento de água da área, segundo o órgão.

A empresa além de pedir a compreensão dos clientes informa que os canais de comunicação da Manaus Ambiental, estão disponíveis para atendimento e dúvidas - SAC (24h): 08000 – 920 – 195 ou (92)3627-8360, e e-mail: faleconosco@manausambiental.com.br

Publicidade
Publicidade