Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
SEMINF

Tubulação de drenagem rompe e ruas do Centro e do Vieralves passam por obras

De acordo com a Seminf, forte chuva que caiu na capital durante esta sexta-feira foi responsável pelos estragos nas ruas Floriano Peixoto e Maceió



manaustrans.JPG Foto: Manaustrans
29/12/2017 às 20:14

Trechos da tubulação de drenagem profunda das ruas Maceió, no conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, e Floriano Peixoto, no Centro, romperam na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a forte chuva que caiu na capital hoje foi a responsável pelos estragos.

Equipes da Seminf estão na rua Maceió executando a substituição da tubulação, que fica no sentido Centro/bairro da via, próximo ao cruzamento com a rua Salvador. 

Apenas uma faixa da rua Maceió foi isolada para garantir mais segurança aos trabalhadores e motoristas. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão no local orientando os condutores. 

As obras na rua Floriano Peixoto ainda não começaram. Segundo a Seminf, outra frente de trabalho irá iniciar os serviços nesta noite. A área já está sinalizada.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.