Publicidade
Manaus
Manaus

Tubulação rompe no Distrito Industrial e causa vazamento de água na pista, nesta sexta (24)

O rompimento de uma tubulação de responsabilidade da Manaus Ambiental teria iniciado na manhã desta quinta-feirano bairro Distrito Industrial, localizado Zona Leste de Manaus, próximo da Suframa 24/10/2014 às 12:10
Show 1
Tubulação rompe na BR-319 e alaga a via
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Uma tubulação de 15 centímetros utilizada na rede de distribuição de água do Distrito Industrial 1, na Zona Leste de Manaus, rompeu na manhã desta sexta-feira (24) e causou um grande vazamento, que alagou a via durante toda a manhã, no quilômetro 3 da BR-319 (estrada que liga Manaus a Porto Velho), justamente na área localizada nas imediações da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

A assessoria de comunicação da empresa Manaus Ambiental, responsável pela distribuição de água na capital, informou que uma equipe foi designada para realizar os devidos reparos na tubulação. Segundo o órgão, a previsão é que a partir das 13h desta sexta-feira o serviço esteja finalizado e a distribução normalizada.

Os moradores do Distrito Industrial e outros poucos conjuntos das imediações que dispõe de reservatório não serão afetados por conta do tempo hábil na manuntenção, segundo garantiu a própria Manaus Ambiental.

De acorco com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), nenhum tipo de ocorrência foi registrada como resultado do incidente envolvendo a tubulação, apesar de relatos de que a via ficou congestionada por volta das 8h. A assessoria do Instituto informou, ainda, que não foi necessário intervir na área e o trânsito naquela região seguia de maneira normal.

Publicidade
Publicidade