Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Tubulação rompe no Distrito Industrial e causa vazamento de água na pista, nesta sexta (24)

O rompimento de uma tubulação de responsabilidade da Manaus Ambiental teria iniciado na manhã desta quinta-feirano bairro Distrito Industrial, localizado Zona Leste de Manaus, próximo da Suframa



1.jpg Tubulação rompe na BR-319 e alaga a via
24/10/2014 às 12:10

Uma tubulação de 15 centímetros utilizada na rede de distribuição de água do Distrito Industrial 1, na Zona Leste de Manaus, rompeu na manhã desta sexta-feira (24) e causou um grande vazamento, que alagou a via durante toda a manhã, no quilômetro 3 da BR-319 (estrada que liga Manaus a Porto Velho), justamente na área localizada nas imediações da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

A assessoria de comunicação da empresa Manaus Ambiental, responsável pela distribuição de água na capital, informou que uma equipe foi designada para realizar os devidos reparos na tubulação. Segundo o órgão, a previsão é que a partir das 13h desta sexta-feira o serviço esteja finalizado e a distribução normalizada.



Os moradores do Distrito Industrial e outros poucos conjuntos das imediações que dispõe de reservatório não serão afetados por conta do tempo hábil na manuntenção, segundo garantiu a própria Manaus Ambiental.

De acorco com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), nenhum tipo de ocorrência foi registrada como resultado do incidente envolvendo a tubulação, apesar de relatos de que a via ficou congestionada por volta das 8h. A assessoria do Instituto informou, ainda, que não foi necessário intervir na área e o trânsito naquela região seguia de maneira normal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.