Publicidade
Manaus
Manaus

Túnel, roteadores de internet e vídeo game são encontrados após revista no Compaj

Nas celas também foram encontradas três facas, um alicate, um simulacro de pistola, duas porções de maconha e 10 metros de cabo de rede 24/11/2015 às 10:48
Show 1
Conforme a secretaria, foram encontrados também 37 celulares, três roteadores de internet, um vídeo game PlayStation e um rádio comunicador náutico
Fábio Oliveira ---

Após tentativa de fuga na manhã desta segunda-feira (23) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), uma revista realizada por militares que compõem o policiamento especializado (CPE) descobriram um túnel dentro de umas das celas do Pavilhão 5.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

De acordo com a SEAP, o túnel possuía 80 cm de profundidade. Todos os envolvidos na escavação irão ficar no isolamento por dez dias. O buraco foi fechado com cimento e a cela foi interditada.

Conforme a secretaria, foram encontrados também 37 celulares, três roteadores de internet, um vídeo game PlayStation e um rádio comunicador náutico.

Nas celas também foram encontradas três facas, um alicate, um simulacro de pistola, duas porções de maconha e 10 metros de cabo de rede. Segundo a Seap, todo o material encontrado na revista estava escondido em tocas nos pisos das celas.


Publicidade
Publicidade