Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
turistagoiano_882A70B2-E684-47D8-8244-3FEBEA239957.JPG
publicidade
publicidade

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Turista goiano bêbado é preso após tentar agarrar funcionária de hotel na Ponta Negra

Além do crime de importunação sexual, Danilo Meireles Lima, 37, vai responder a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por ter desacatado policiais


05/04/2019 às 20:36

O turista Danilo Meireles Lima, 37, natural do estado de Góias, foi preso acusado de importunação sexual cometida contra uma funcionária do Tropical Hotel Executive, situado na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, nesta sexta-feira (5).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h30, quando o turista percebeu que a funcionária estava sozinha no caixa do restaurante do hotel. Ele entrou no local e agarrou a mulher a força.

A funcionária cuja identidade não foi informada pelos policiais conseguiu se livrar do infrator com a ajuda de seguranças do hotel que acionaram a Polícia.

O homem estava visivelmente embriagado e, além do crime de importunação sexual, responderá a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por ter desacatado os policiais.

publicidade
publicidade
Após denúncia, condenado do regime aberto é preso com pistola na Panair
Com longa ficha criminal, homem é preso por roubo de armas em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.