Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Turistas encontram perna em estado de decomposição durante passeio no Parque do Mindu

O membro foi encontrado em avançado estado de decomposição por visitantes estrangeiros, que caminhavam perto de um igarapé que corta o parque municipal, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus



1.jpg IML foi até o local para remover o membro encontrado por estrangeiros
12/11/2015 às 16:48

Turistas estrangeiros encontraram na tarde desta quinta-feira (12), por volta de 15h, uma perna em avançado estado de decomposição nas proximidades de um igarapé dentro do Parque do Mindu, localizado no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com o guarda municipal que trabalha dentro do parque, ao verem a perna e o pé na beira do igarapé, os turistas imediatamente avisaram os responsáveis pela segurança do local, que acionaram a polícia logo em seguida.

De acordo com policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda é cedo para saber se o membro encontrado é da jovem Ana Carolina, de 18 anos - esquartejada na semana passada e que teve partes do corpo achados em diversos pontos da capitais - ou de outra vítima. Apenas um teste de DNA poderá comprovar. 

Policiais militares estiveram no local em buscas de mais pistas. O membro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado à sede do órgão, na Zona Norte da capital.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.