Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Manaus

Turistas 'tietam' policiais em dia de jogo na Arena da Amazônia

Descontraídos e tietados por uma turista estrangeira, eles posaram para diversas fotos. Desinibida, a turista chegou a sentar em uma das motocicletas juntamente com um policial, que não foi identificado. Ao lado, os demais colegas riam da situação



1.jpg Descontraídos e tietados por uma turista estrangeira, eles posaram para diversas fotos
23/06/2014 às 12:26

Policiais Militares que faziam segurança na área externa da Arena da Amazônia, após o empate entre Estados Unidos e Portugal (2 x 2), no último domingo (22), entraram no clima de festa entre os torcedores.

Descontraídos e tietados por uma turista estrangeira, eles posaram para diversas fotos. Desinibida, a turista chegou a sentar em uma das motocicletas juntamente com um policial, que não foi identificado. Ao lado, os demais colegas riam da situação.

Ontem, conforme divulgou a Agência de Comunicação do Governo do Amazonas, "a movimentação dos torcedores nos arredores na Arena da Amazônia antes do jogo foi tranquila". "Cavalaria, helicópteros e a vistoria realizada pelos policiais militares, além da integração com outros órgãos de segurança como Polícia Federal, auxiliaram na segurança de torcedores e das delegações", diz nota da Agecom.



Segundo o coronel PM Aroldo, que comandou o trabalho na avenida Pedro Teixeira, a segurança no local foi reforçada para garantir a tranquilidade. De acordo com ele, em cada ponto de vistoria cem policiais ficaram de prontidão para garantir a segurança. "O procedimento adotado hoje (ontem) acometerá em outros grandes eventos”, disse ele.

Conforme divulgou a Polícia Militar, 5 mil PMs, 200 viaturas e 180 motocicletas estarão de prontidão nos dias de jogos da Copa em Manaus (o último acontecerá nesta quarta, entre Suíça e Honduras).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.