Publicidade
Manaus
BENEFÍCIOS

Uber lança programa de vantagens para motoristas parceiros em Manaus

O projeto que existe em cidades como Porto Alegre e Belo Horizonte beneficia motoristas parceiros mais frequentes e mais bem avaliados na plataforma 04/09/2018 às 14:27
Show uber agora manaus cdf3dfd6 b8ff 4350 9dd0 822115c7b82c
O lançamento do programa aconteceu ontem, no Hotel Tropical de Manaus (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Uber está lançando um novo programa para os motoristas parceiros de Manaus: o Clube 6 Estrelas. A capital amazonense é a primeira do Norte/Nordeste a receber o projeto, que já existe em cidades como Porto Alegre e Belo Horizonte. O Clube é um programa de vantagens para os motoristas parceiros mais frequentes e mais bem avaliados na plataforma.

A partir desta terça-feira (4), a sexta estrela vai identificar os motoristas que se destacaram mensalmente tanto em qualidade pela avaliação dos usuários quanto em número de viagens realizadas. O evento de lançamento do programa aconteceu nessa segunda-feira (3), no Hotel Tropical de Manaus, com a presença de mais de 70 motoristas parceiros.

O motorista da Uber, Jonas Barbosa, 24, foi um dos profissionais que foi beneficiado com a nova iniciativa da empresa em Manaus. Ele atua há 8 meses pelo aplicativo de transporte na capital. "Na semana passada, a Uber me mandou notificações sobre o Clube 6 Estrelas. Eles me convidaram para fazer parte na categoria diamante. Fico feliz, porque neste fim de semana vou completar 3 mil viagens pelo aplicativo e o retorno tem sido muito positivo", disse o motorista.

Jonas também agradeceu o convite da Uber. "É uma motivação diária, porque mostra que estamos fazendo um trabalho legal. Ouvi falar semana passada, que esse programa existe em poucas cidades do Brasil, e isso tudo é um reconhecimento do meu trabalho", completou o motorista. 

Vantagens

Além do reconhecimento no aplicativo, os motoristas 6 estrelas também terão acesso a vantagens exclusivas:

Estrela dourada ao lado do nome - Para mostrar aos usuários que aquele é um dos motoristas parceiros mais bem avaliados da cidade;

Maiores possibilidades de ganhos - Os parceiros membros do Clube 6 Estrelas poderão receber, a cada mês, multiplicadores garantidos ou adicionais nas viagens feitas naquele mês.

Suporte preferencial - Parceiros que fazem parte do Clube 6 Estrelas terão tratamento prioritário e diferenciado nos nossos Centros de Atendimento. E a partir do dia 17 de setembro, eles também receberão um atendimento diferenciado por telefone.

Categorias

Dividido nas categorias Estrela Prata, Estrela Ouro e Estrela Diamante, o Clube tem revalidação mensal: ou seja, todos os meses, os parceiros que alcançarem alguns requisitos mínimo poderão continuar usufruindo dos benefícios.

Para ser um parceiro Estrela Prata, é preciso ter completado pelo menos 400 viagens durante o mês anterior, e possuir nota mínima de 4.7. Para ser um parceiro Estrela Ouro, o mínimo de viagens completadas durante o mês é de 450, com uma nota mínima de 4.8. E para ser um parceiro Estrela Diamante, o mínimo de viagens no mês é de 500, com nota mínima 4.9.

Publicidade
Publicidade