Publicidade
Manaus
TRANSPORTE

Uber seleciona profissionais em Manaus, mas não há data para início das atividades

Segundo a empresa, foram anunciadas vagas para quem quiser trabalhar prestando o serviço na capital amazonense 01/02/2017 às 14:17 - Atualizado em 01/02/2017 às 16:04
Show uber2
(Foto: Agência Brasil)
Vinicius Leal Manaus (AM)

A empresa de transporte privado urbano Uber está selecionando profissionais para atuar em Manaus. Entretanto, ainda não há data oficial para início das atividades na cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Uber.

Segundo a empresa, foram anunciadas vagas para quem quiser trabalhar prestando o serviço na capital amazonense. “Apesar do anúncio das vagas, não temos ainda nenhuma data definida para o início das operações”, afirmou a Uber.

De acordo com a empresa, para o serviço ser ativado na cidade é necessário, primeiramente, a busca de talentos e o compartilhamento de informações com os próprios cidadãos que tenham interesse em trabalhar dirigindo na plataforma da Uber.

“Os drivers-parceiros da Uber são nossos clientes mais importantes, e estamos criando uma experiência de serviço ao cliente de primeira classe para eles. Locais da Greenlight ajudam novos parceiros a entrar na estrada pela primeira vez, construir o engajamento com a plataforma ao longo do tempo e fornecer uma base para a comunidade de motoristas”, divulgou a Uber.

Segundo a Uber, o Greenlight é responsável pela gestão das operações do dia-a-dia, e liderando uma equipe de Uber Experts. “Nós não somos apenas outro aplicativo da web social, estamos movendo pessoas reais e reinventando transporte e logística globalmente”, declarou a empresa.

Publicidade
Publicidade