Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Economia, Empregos, PSS, UEA

UEA abre PSS para contratação de professores de Odontologia e Teatro

A seleção contará com análise documental e curricular, e prova didática, na qual o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração



1.jpg Candidatos às vagas de professor de Odontologia serão submetidos à prova prática, de 30 minutos
17/02/2012 às 10:51

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com Processo Seletivo Simplificado (PSS), em aberto para contratação temporária de professores para atuar em Manaus, nos cursos de Teatro e Odontologia. Há oferta de quatro vagas com carga horária de 20 e 40 horas semanais, para candidatos com no mínimo especialização.

A seleção contará com análise documental e curricular, e prova didática, na qual o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração.



O candidato que não comparecer à sessão de sorteio do tema para a prova didática será automaticamente desclassificado. A prova didática para o curso de Teatro será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo, localizada na rua Leonardo Malcher, 1.728, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Já o candidato a vaga do curso de Odontologia deverá comparecer à Escola Superior de Ciências da Saúde, na avenida Carvalho Leal, 1.777, bairro Cachoeirinha, também na Zona Sul de Manaus.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e o resultado da primeira fase será divulgado no portal da UEA.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.