Publicidade
Manaus
Manaus

‘UEA Cidadã’ leva atendimento médico ao Pq. São Pedro, neste sábado (30) em Manaus

De 8h às 12h serão realizadas aferição de pressão arterial, levantamento do índice de massa corporal, glicemia, aplicação de flúor, orientações e atividades lúdicas  29/01/2016 às 10:55
Show 1
O UEA Cidadã é uma ação multiprofissional da Universidade com a sociedade
ACRITICA.COM ---

Acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que fazem parte do Programa “UEA Cidadã”, em parceria com o sindicato dos servidores da UEA, realizarão neste sábado (30), em Manaus, ações de prevenção e promoção à saúde.

Essa que será a primeira ação do ano de 2016 acontecerá das 8h às 12h na Associação de Idosos Paz e Bem (AssIPaB), localizada na rua Walter Pinto, 294, Parque São Pedro, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Serão realizadas diversas atividades, entre elas, aferição de pressão arterial, glicemia, levantamento do índice de massa corporal e aplicação de flúor, orientações sobre a prevenção de diabetes e hipertensão, além de atividades lúdicas.

O UEA Cidadã é uma ação multiprofissional da Universidade com a sociedade, que leva informações em saúde por meio da educação não formal, permitindo ações conjuntas de universitários com a comunidade, promovendo a melhoria da qualidade de vida, por meio da prevenção e promoção de cidadania.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade