Domingo, 22 de Setembro de 2019
CAPACITAÇÃO

UEA prorroga prazo de inscrição para especialização em modalidade EAD

São 240 vagas para a Especialização de Vigilância em Saúde e Epidemiologia Aplicada à Saúde Coletiva



UEA_ABA8223B-1778-4628-B7A5-AEAF989BA8B9.JPG Foto: Divulgação
23/11/2018 às 15:14

Continua aberto até o dia 10 de dezembro o prazo de inscrições para o curso de Especialização de Vigilância em Saúde e Epidemiologia Aplicada à Saúde Coletiva, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), da Universidade do Estado do Amazonas (REA).

A especialização tem como objetivo capacitar graduados que atuem e/ou pretendem atuar na rede de atenção à saúde, contribuindo para o aprimoramento de profissionais que realizam atividades direta e indiretamente no campo da Vigilância em Saúde e da Epidemiologia na Amazônia, colaborando com a consolidação do Sistema Único de Saúde. 

Para residentes em Manaus, as inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria da pós-graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Av. Carvalho Leal, 1777 – Cachoeirinha. Para os interessados dos demais municípios, o processo de inscrição deverá ser feito pelo e-mail posvigilancia.epidemio.esa@gmail.com

O curso inicia em fevereiro de 2019 e tem duração de 14 meses com carga horária de 30 horas. 

O edital está disponível neste link.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.