Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

UEA seleciona professores para atuar na Escola Normal Superior

A ficha de inscrição e lista de documentos necessários para participar do certame, devem ser consultadas no edital, disponível no portal uea.edu.br. A divulgação do resultado final do PSS está prevista para o dia 18 de março



1.jpg A ficha de inscrição e lista de documentos necessários devem ser consultadas no edital, disponível no portal uea.edu.br
23/02/2013 às 13:06

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que está aberto o período de inscrições em Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa à contratação de cinco professores, com formação em Letras. Do total de vagas oferecida, uma é destinada a profissional com proficiência em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Os interessados em participar do certame devem inscrever-se gratuitamente, de 22 de fevereiro a 4 de março, na Escola Normal Superior – localizada na Avenida Djalma Batista, nº. 2.470, bairro Chapada, em Manaus.

A seleção é composta por análise documental e curricular, além de prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração. O não comparecimento à sessão de sorteio do tema para a prova didática implicará automaticamente na desclassificação.

A carga horária semanal é de 40 horas e o profissional com especialização tem remuneração mensal de R$ 4.767,53. Os professores com título de doutorado podem receber até R$ 8.300,38.

A ficha de inscrição e lista de documentos necessários para participar do certame, devem ser consultadas no edital, disponível no portal uea.edu.br. A divulgação do resultado final do PSS está prevista para o dia 18 de março.

Com informações da assessoria da UEA.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.