Publicidade
Manaus
Manaus

Última etapa de obras na Ponta do Ismael afetará abastecimento de água nesta terça e quarta (16)

Os serviços serão entre 22h de terça até às 10h de quarta-feira (16). Em virtude disso, as Zonas Norte, Oeste e parte da Sul, incluindo o Centro de Manaus, ficarão sem o abastecimento de água. Aas áreas abastecidas através do Complexo do PROAMA e ETA Mauazinho continuarão com o abastecimento normalizado 14/12/2015 às 20:09
Show 1
Ponta do Ismael passará por manutenção
acritica.com* Manaus (AM)

A Manaus Ambiental informou, por meio de comunicado enviado à imprensa no início da noite desta segunda-feira (14), que realizará a última etapa das obras de manutenção no Complexo de Produção e Distribuição da Ponta do Ismael, localizado na Zona Oeste da capital, que visam garantir a eficiência operacional e melhoria da distribuição e abastecimento de água para a cidade.

Os serviços serão realizados no período de 22h de terça-feira (15) até às 10h de quarta-feira (16). Em virtude disso, o Complexo da Ponta do Ismael ficará paralisado, ocasionando falta de abastecimento de água nas Zonas Norte, Oeste e parte da Sul, incluindo a área central da cidade de Manaus.

A empresa declarou que as áreas abastecidas através do Complexo do PROAMA (Programa Águas para Manaus) e ETA (Estação de Tratamento de Água) Mauazinho continuarão com o abastecimento de água normalizado. A lista completa de bairros que ficarão desabastecidos e também dos que não serão afetados está disponível no site da concessionária.

Após o término dos serviços, o Complexo da Ponta do Ismael será religado e o abastecimento de água será normalizado em até 24 horas. A Manaus Ambiental reitera que disponibilizará, em casos emergenciais, unidades móveis de abastecimento de água, para suprir a necessidade de hospitais, clínicas e maternidades, e também realizará manobras operacionais com essa finalidade. 

A empresa orienta que seja feita a reserva de água por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências. Além disso, evitar o desperdício de água é de extrema importância para que os clientes utilizem suas reservas para fins de consumo e higiene pessoal com consciência, até que o abastecimento de água seja normalizado plenamente, avisa a concessionária.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, a Manaus Ambiental disponibiliza 24 horas por dia os canais de atendimento a clientes: SAC 0800–092–0195S (Local) e (92) 3627-8360 (Demais Localidades), além do e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade